Artigo

SAPO On the Hop celebra quatro anos também no MEO Kanal

Com um novo site estreado este verão, o SAPO On the Hop celebra em grande os seus quatro anos de existência, com os melhores conteúdos do projeto a brilharem também no MEO Kanal 481918.

Há quatro anos, alguns "guerrilheiros" equiparam-se de câmara e microfone para se infiltrarem nos festivais de verão. Desde aí, o SAPO On The Hop tem levado o seu jornalismo "de guerrilha" a outros campos e saltou agora para um novo site, que estreou com a cobertura do Rock in Rio Lisboa e já acolheu relatos e experiências do Sumol Summer Fest, NOS Primavera Sound, EDPCoolJazz, NOS Alive e está prestes a espreitar o Super Bock Super Rock.

Em 2010, o SAPO abriu candidaturas para jovens, entre os 16 e os 25 anos, que quisessem ser repórteres nos festivais de verão. A seleção foi dura, já que estes “profissionais” tinham de dominar a internet, ser comunicativos e expressar-se de maneira direta e interessante em texto, vídeo e fotografia. Mas vários candidatos passaram a prova e permitiram que a equipa crescesse ano após ano - e as áreas temáticas também.

2014 não foi exceção e, antes da abertura oficial da época dos festivais de verão, o SAPO On The Hop estreou o novo site com a cobertura do Rock in Rio Lisboa, que promete entrevistas com artistas, voxpops e vários olhares sobre pormenores e recantos do evento nem sempre muito vistos.

Além da nova cara e funcionalidades, o novo site alarga o leque de áreas temáticas e promete saltar mais vezes para o cinema ou os videojogos, a moda ou o desporto, num "hopping" sem grandes limites à partida - e cujos conteúdos estarão também disponíveis no MEO Kanal.

O MEO Kanal do SAPO On the Hop é apenas um dos mais de 40 mil canais disponíveis atualmente. Fique atento a todas as novidades MEO Kanal através do Facebook.

Comentários