Artigo

Sara Barradas e Luís Lourenço na novela mais longa da televisão portuguesa

Sara Barradas e Luís Lourenço são as estrelas da segunda temporada da novela da tarde da RTP 1 “Os Nossos Dias”, que irá juntar no ecrã nomes como Isabel Figueira, Patrícia Candoso, Mafalda Teixeira, Carlos Cunha e Cristina Areias.

A sequela de “Os Nossos Dias” chega à RTP 1 a 6 de abril, após vários meses de gravações dirigidas por Adriano Luz.

“Foram sete meses maravilhosos de trabalho intenso em que sinto que cresci como atriz. Noto uma grande diferença das primeiras cenas para as últimas”, afirma Isabel Figueira.

Luís Lourenço é outro dos atores satisfeitos com o projeto que lhe trouxe a possibilidade de regressar à televisão, seis anos após a sua última novela “Deixa que te leve” (2009). “Tenho andado os últimos anos ligado ao teatro e o ano passado decidi voltar a ter um agente. Pouco dias depois tinha este projeto, fiz o casting e fiquei”, conta o jovem ator, que tinha um “feeling” de que um dia iria voltar a trabalhar com António Parente, proprietário da produtora SP Televisão.

“Os Nossos Dias” marcam ainda o regresso à TV de nomes como Joana Alvarenga, Alexandra Leite, Mafalda Teixeira, Cristina Areias, Carlos Cunha, Eurico Lopes e Rita Frazão.

A segunda temporada da novela da tarde da RTP foi apresentada na passada quinta-feira, dia 26 de fevereiro, num descontraído cocktail, que juntou parte do elenco nos estúdios da SP Televisão, em Vialonga.

No ar desde setembro de 2013 e com fim previsto para junho de 2016, “Os Nossos Dias” é uma ideia do diretor de programas da RTP, Hugo Andrade, e será a novela mais longa da história da televisão portuguesa, com 600 episódios no total das duas temporadas (300 episódios em cada uma).

Veja abaixo as fotos da apresentação.

Comentários