Artigo

"Scandal", "Parks and Recreation" e "Chicago Med" com surpresas no elenco

Lena Dunham, Bill Murray e Laurie Holden são algumas das confirmações recentes no elenco de "Scandal", "Parks and Recreation" e "Chicago Med", respetivamente.

Lena Dunham, a atriz principal e criadora de "Girls", vai participar na série "Scandal", na atual temporada. O seu papel é secreto, apenas se sabe que o episódio em que Dunham participa irá para o ar em março.

Bill Murray participou no penúltimo episódio de "Parks and Recreation" como governador Walter Gunderson. Muitos elementos do elenco tinham já desejado há muito a participação do ator que fez agora a sua aparição num caixão, para o funeral da personagem.

"Chicago Med", o potencial spin-off de Chicago Fire tem um novo nome no elenco: Laurie Holden ("Ficheiros Secretos", "The Walking Dead"). Holden será a Dr.ª Hannah Tramble, uma brilhante e destemida cirurgiã com uma infância e passado difíceis. A sua personagem será já introduzida no 19.º episódio da atual temporada de "Chicago Fire". Holden junta-se assim a S. Epatha Merkerson (de "Lei & Ordem"), Yaya DaCosta (de "Ugly Betty") e Nick Gehlfuss (de "Shameless") para ir compondo o elenco de "Chicago Med".

Artigo do parceiro

Comentários