Artigo

"Scandal": Qual o futuro das mulheres mais poderosas da Casa Branca?

A sétima e última temporada da série criada por Shonda Rhimes ("Anatomia de Grey" e "Como Defender Um Assassino") estreia em Portugal esta quarta-feira, 11 de outubro, às 23h10, na FOX Life.

Depois de mais de 100 episódios, "Scandal" prepara-se para se despedir do pequeno ecrã. O início da sétima e última temporada está marcado para esta quarta-feira, 11 de outubro, a partir das 23h10, na FOX Life.

Tal como já é hábito, nos novos episódios de "Scandal", Olivia Pope (Kerry Washington) vai continuar a conquistar poder e a ganhar espaço dentro da Casa Branca, agora ao lado da presidente Mellie Grant (Bellamy Young), a primeira mulher a ocupar a Salão Oval. Apesar de estarem a remar na mesma direção, Olivia e Mellie vão ter de ultrapassar alguns desentendimentos, nomeadamente no que diz respeito à segurança nacional e ao B613, a agência secreta do governo norte-americano.

"A última vez que vimos Olivia Pope, estava sentada ao lado de Cyrus (Jeff Perry) nos degraus do Lincoln Memorial declarando que o mais certo era ter a força e poder total do governo americano em si. E faz todo o sentido, uma vez que agora ela é chefe de gabinete da Casa Branca", relembra o canal em comunicado, frisando que a protagonista "é a mulher por detrás de todas as mulheres da Casa Branca".

Veja na galeria as imagens da sétima temporada:

No arranque da nova temporada, Olivia Pope, Mellie Grant e Cyrus Beene (Jeff Perry), vice-presidente dos Estados Unidos, lutam por conquistar votos para aprovar uma nova lei que permitirá aos jovens mais carenciados continuar os estudos em universidades públicas.

Face os acontecimentos da última temporada, "alguns podem estar preocupados que esta nova Olivia se possa transformar numa vilã e numa pessoa mais sombria do que anteriormente, principalmente quando poderá assinar ordens para matar".

"Toda a gente tem segredos… e Olivia Pope dedicou a sua vida toda a proteger e a defender a imagem pública da elite da nação ao manter os seus segredos afastados de todos. A equipa de Olivia está no topo no que diz respeito a conseguir que o trabalho seja feito, mas torna-se percetível que estes gladiadores de fato, especializados em resolver e corrigir as vidas de outras pessoas, têm dificuldade em resolver os seus próprios problemas", acrescenta a FOX Life.

Comentários