Artigo

«Scandal», «The Good Wife» e «Glee» despedem-se das atuais temporadas na FOX Life

"Scandal", "The Good Wife" e "Glee" chegam ao final da segunda, terceira e quarta temporada, respetivamente, ao longo deste mês na FOX Life.

A 12 de junho, a FOX Life emite o último episódio da segunda temporada de "Scandal", criação de Shonda Rhimes ("Anatomia de Grey"), que já tem conquistado o público e que conta com um elenco composto por Kerry Washington, Jeff Perry, Joshua MAlina e Tony Goldwyn. Neste último episódio, Olivia (Kerry Washington) e a sua equipa vão estar em perigo à medida que se aproximam da identidade do espião. Por outro lado, Cyrus (Jeff Perry) atinge o seu limite com o último escândalo da Casa Branca.

Já no dia 17 de junho, pelas 21h15, o canal estreia o último episódio da terceira temporada de "The Good Wife", série vencedora de um Globo de Ouro e três Emmy Awards. Julianna Margulies, Josh Charles, Alan Cumming e Christine Baranski compõem o elenco. No último episódio, intitulado "The Dream Team", Louis Canning (Michael J. Fox) e Patti Nyholm (Martha Plimpton) lançam um plano para levar Lockhart Gardner à falência. Por outro lado, a descoberta de Alicia (Julianna Margilies) de um cheque que não foi levantado coloca Kalinda (Archie Panjabi) em risco.

No domingo, 16 de junho, a FOX Life emite o último episódio da quarta temporada de "Glee", série juvenil de Ryan Murphy que já foi renovada para mais duas temporadas. "Glee" tornou-se um dos grandes fenómenos televisivos do último ano, arrecadando quatro Globos de Ouro e seis Emmy Awards. No episódio que assinala o final de mais uma temporada, os Regionais estão de volta e o clube está mais determinado que nunca a vencer e a avançar para os Nacionais. Entretanto, Brittany (Heather Morris) regresa da sua viagem MIT com uma atitude completamente diferente.

Comentários