Artigo

"Scream Queens" e adaptação de "Hora de Ponta" alteram atores principais

A adaptação televisiva da saga cinematográfica "Hora de Ponta" e a nova série da Fox "Scream Queens" contam com alterações no elenco.

Inicialmente, um dos papéis principais, interpretado por Chris Tucker nos filmes, foi oferecido a Damon Wayans Jr. Contudo, Damon não aceitou o papel, que vai assim para Justin Hires. O ator e comediante será assim o oficial da polícia de Los Angeles que coprotagonizará a série.

Jon Foo será o ator a substituir Jackie Chan na série. Também ele tem experiência nas artes marciais. Para além de Justin Hires e Jon Foo, no elenco regular encontram-se ainda Aimee Garcia e Jessika Van.

"Hora de Ponta" segue as aventuras de um polícia de Hong Kong (protagonizado por Jackie Chan nos filmes) e outro de Los Angeles.

O principal ator masculino do elenco de "Scream Queens" também mudou. Na altura em que as filmagens do piloto começaram em Nova Orleães, chega a notícia de que Joe Manganiello não será mais o protagonista. Quem o vai substituir é Oliver Hudson, do elenco de "Nashville".

De acordo com a Fox, Manganiello teve de recusar o papel por causa do seu compromisso de promover o filme "Magic Mike XXL" na segunda metade deste ano. O ator ainda não tinha começado a filmar qualquer cena, pelo que Hudson foi recrutado para o substituir.

"Scream Queens" mistura terror e comédia e que conta a história de um grupo de estudantes universitários abalados por uma série de assassinatos.

Comentários