"Pesadelo na Cozinha", programa dos domingos à noite da TVI, é líder de audiências, com uma média de 1,4 milhões de espectadores por episódio. Mas a segunda temporada pode estar em risco se Ljubomir Stanisic não mudar de ideias.

Em entrevista à VIP, Cristina Ferreira, diretora de conteúdos não informativos do canal de Queluz de Baixo, admitiu que é fã do chef e do programa. "É engraçado que vi o primeiro episódio com o meu filho e ele ouviu o chef dizer uma palavras que, supostamente, não podia dizer. Ele ficou surpreendido e disse 'ele disse isto?'. E eu pensei 'isto vai funcionar!'", contou.

"A TVI quer continuar com o programa, como é óbvio. Vai ser muito difícil por o chef a fazer isto outra vez porque ele é maluco, não gosta de televisão", explicou, acrescentando que sem Ljubomir "não é possível fazer este formato". "Como O Preço Certo não se faz sem o Fernando Mendes. Quando há uma marca muito forte de uma pessoa num programa é muito difícil que outra venha a ocupar esse lugar", defendeu a apresentadora em declarações à revista.