Artigo

Série baseada no jogo de tabuleiro «Cluedo» estreia em Portugal

"Cluedo!" e "Os Pequenos Furacões" são as sugestões de programação do Panda Biggs para julho, que garantem animação reforçada todos os fins de semana, a partir de sábado, dia 6.

"Os Pequenos Furacões" é uma série de animação francesa que retrata a guerra permanente entre Tom, de seis anos, e a sua irmã Nina, de oito. Uma relação difícil, recheada de disputas, lutas, partidas, traições, armadilhas, ciladas e confrontos que os espetadores do Biggs vão poder testemunhar ao longo de 78 episódios de 12 minutos, a partir de 6 de julho às 10h00 e às 17h30.

Baseada na banda desenhada de Oliver Dutto, "Os Pequenos Furacões", para ver todos os sábados e domingos às 10h00 e às 17h30, assiste à trivial rivalidade entre irmãos numa comédia de ação que articula loucas aventuras com a ternura familiar própria destas idades.

Baseada no icónico jogo de tabuleiro dos anos 80 criado pelos Parker Brothers, "Cluedo!", a minissérie americana que estreia no Biggs sábado, 6 de julho, às 21h30, acompanha seis adolescentes que embarcam numa inimaginável aventura depois de testemunharem um crime. Pelo caminho, estes investigadores improváveis desvendam tesouros escondidos e decifram mensagens encriptadas para revelar uma sociedade secreta e um mistério que poderá definir o seu futuro.

"Quem é o Sr. Ninguém?", "Na Sala Secreta", "Uma Questão de Três", "Escola para Conspirações" e "Entrem na Ordem de Negro", compõem os cinco episódios desta trama live action, criada por Raven Metzner (Six Degrees) onde os protagonistas assumem o papel de detetives, aos sábados e domingos, sempre às 21h30.

Comentários