Artigo

Série de piratas «Black Sails», produzida por Michael Bay, tem duas temporadas garantidas

O canal Starz renovou a série de piratas "Black Sails", produzida por Michael Bay, para uma segunda temporada, que será composta por 10 episódios.

A série, que só irá estrear em janeiro de 2014, acompanha o pirata Flint (Toby Stephens) nas suas aventuras ao lado de John Silver (Luke Arnold) enquanto a dupla luta pela sobrevivência na ilha de New Providence – local repleto de piratas, prostitutas e ladrões. Esta história servirá de prelúdio ao livro clássico de Robert Louis Stevenson, "A Ilha do Tesouro".

O elenco conta também com Zach McGowan como Capitão Charles Vane, pirata rival de Flint; Hannah New como Eleanor Guthrie, uma bonita e determinada jovem que comanda a operação de contrabando da ilha de New Providence; Jessica Parker Kennedy como Max, uma jovem e torturada prostituta; Hakeen Kae-Kazim como Mr. Scott; Tony Schmitz como Rackham e Clara Paget na pele de Anne Bonny, a mais nova da equipa de Vane.

A primeira temporada ainda não tem dia de estreia definido, mas está prevista para janeiro de 2014, no canal Starz dos Estados Unidos.

Comentários