Artigo

Sétima temporada de «Doctor Who» estreia em novembro no Syfy

O Senhor do Tempo, mais conhecido por The Doctor, está de volta ao Syfy com a estreia da sétima temporada de uma das mais longas séries da história da televisão. As novas aventuras de "Doctor Who" chegam a Portugal a 5 de novembro, às 21h30.

A série de ficção científica produzida pela BBC conta as aventuras do Senhor do Tempo – mais conhecido como The Doctor –, um alienígena que possui dois corações e que se dedica a explorar o universo para combater o mal a bordo da Tardis, a sua nave espacial/máquina do tempo que se assemelha a uma cabine telefónica londrina dos anos 60.

Com Steven Moffat ("Sherlock") como um dos principais criadores, "Doctor Who" é conhecida por ser uma das séries mais longas da história da televisão. Matt Smith é o 11º Doctor e o principal protagonista desta sétima temporada que estará em exibição no Syfy a partir de novembro, na qual o Doutor e a sua equipa vão resolver todo o tipo de problemas - desde mistérios que afetam conexões WiFi até outras questões mais delicadas envolvendo ciborgues e dinossauros.

No arranque da sétima temporada, o Doutor terá como missão escapar do local onde até os Daleks têm medo de entrar: o asilo. Mas os desafios não ficam por aqui: salvar uma carga de dinossauros? De repente dar-se conta que é um xerife numa cidade do Oeste dominada por um ciborgue? Tudo isto é possível e tudo isto vai acontecer em Doctor Who, avança o Syfy.

Comentários