Artigo

«Sexo, estou sim?»: BIO estreia documentário sobre sexo por telefone

O BIO estreia em exclusivo um documentário centrado num dos fenómenos - e negócios - do momento no Reino Unido: o sexo por telefone. A primeira exibição de "Sexo, estou sim?" está agendada para 14 de maio, às 21h30.

Para tempos difíceis, medidas drásticas: enquanto o Reino Unido tenta ultrapassar a pior recessão depois da Segunda Guerra Mundial, mais de um milhão de britânicas continuam sem emprego. "Sexo, estou sim?" revela uma resposta inesperada e uma indústria florescente nesta conjuntura: o sexo por telefone.

Quando antes se dizia que este era feito por donas de casa com uma idade avançada a partir de um call center noturno, hoje a função é desempenhada por um universo mais abrangente: mulheres jovens, mulheres mais velhas, solteiras, casadas, universitárias, cultas...

O BIO promete seguir o dia-a-dia destas mulheres para conhecer, em primeira mão, por que razão falar de temas picantes se tornou o seu modo de vida.

"Sexo, estou sim?" vai para o ar na terça-feira, 14 de maio, às 21h30 e 23h10, e quarta-feira, 15 de maio, às 12h05 e 16h45.

Comentários