Artigo

«Sexualidades, Afectos e Máscaras» em discussão no MEO Kanal

A proposta dos serões de sexta-feira do canal MVM já pode ser acompanhada, em qualquer altura, a partir do MEO Kanal. Esclareça as suas dúvidas sobre "Sexualidades, Afectos e Máscaras" através das conversas de Manuel Damas e Marco António Ribeiro.

Masturbação, relações nas redes sociais, adoção por casais homossexuais ou brinquedos sexuais são apenas alguns dos temas já abordados por "Sexualidades, Afectos e Máscaras", numa discussão que se pretende informal, pedagógica e sem tabus.

O programa do sexólogo Manuel Damas, com apresentação de Marco António Ribeiro, vai para o ar todas as semanas no MVM mas também já está disponível no MEO Kanal 620232. Aqui poderá acompanhar as conversas, de cerca de meia hora, em torno de um tema específico e atual ligado à sexualidade e aos afetos.

Ciúme, prostituição, Educação Sexual, álcool e drogas, disfunções, estereótipos ou religião contam-se entre as questões na calha para os próximos programas, avançam os autores.

O MEO Kanal "Sexualidades, Afectos e Máscaras" é apenas um entre os mais de 36 mil canais disponíveis no MEO. Criado em 2012, o MEO Kanal é uma oportunidade única para quem deseja produzir e distribuir conteúdos: conseguir chegar a mais de 600 mil casas.

Acompanhe todas as novidades sobre o MEO Kanal através do Facebook.

Comentários