Artigo

"Shades of Blue": Série de Jennifer Lopez regressa com nova temporada

Jennifer Lopez está de volta com a segunda temporada de "Shades of Blue".

Jennifer Lopez  regressa ao pequeno ecrã para a segunda temporada de "Shades of Blue", que estreia a 17 de março, sexta-feira, às 22h30, no TVSéries. Nos novos episódios, a detetive Harlee Santos, personagem da cantora, vai continuar o seu caminho entre a fidelidade à sua esquadra e ao seu chefe, o Tenente Matt Wozniak (Ray Liotta), e o compromisso que assumiu com o FBI de ser informadora.

Segundo o canal, a temporada promete igualmente debruçar-se mais sobre os segredos do passado de Harlee e a sua relação com a filha, Cristina (Sarah Jeffery).

"Harlee sente que todos os caminhos por onde caminha se desmoronam atrás de si como muros instáveis, enquanto à sua volta apenas vê suspeições. Harlee permanece fiel à sua equipa da esquadra de Brooklyn e ao seu chefe, o Tenente Matt Wozniak, mas tem também que dar algo ao FBI, depois de ter sido obrigada a ser a sua toupeira infiltrada. A relação com Wozniak é tumultuosa mas um forte laço une os dois. Wozniak até pode aceitar a traição de Harlee, mas nunca irá esquecer", avança o canal em comunicado.

Além de protagonizar a série, Jennifer Lopez é a produtora executiva, função partilhada com com Barry Levinson ("Rain Man - Encontro de Irmãos", "Bom dia, Vietname") ou Ryan Seacrest.

Comentários