Artigo

«Sharknado 2» com estreia televisiva simultânea em mais de 80 países

O Syfy vai estrear "Sharknado 2" em Portugal, em simultâneo com os Estados Unidos, na madrugada de 30 de julho.

Todos os canais Syfy do mundo programaram a emissão do filme para as 24 horas seguintes após a sua emissão nos Estados Unidos. Um lançamento mundial - a envolver 86 países - para um fenómeno mundial que no ano passado deu que falar nas redes sociais, com mais de 600 mil menções no Twitter na sua noite de estreia, algo incomum para um telefilme de terror de baixo orçamento.

Ian Ziering (Beverly Hills) e Tara Reid (American Pie) voltarão a ser os atores principais, desta vez acompanhados, entre outros, por Judah Friedlander (30 Rock), Mark McGrath (vocalista dos Sugar Ray), Kari Wuhrer (Sliders) e Vivica A. Fox (Kill Bill, Independence Day). Além disso foram anunciadas as participações de Kelly Osbourne (Fashion Police), Judd Hirsch (Numb3rs) e Andy Dick (NewsRadio).

Desta vez, o temível tornado que se aproxima com os letais tubarões atingirá a cidade de Nova Iorque e além da destruição promete trazer mais uma vez cenas e diálogos improváveis.

Maratona de tubarões

Além desta estreia, o Syfy Portugal preparou uma maratona especial para noite de 30 de julho, a arrancar com "Tubarão Fantasma", às 21h35, e "O Ataque do Tubarão de Duas Cabeças", pelas 23h05. Às 00h35 chega "Sharknado" e às 2h10 "Sharknado 2".

Umas horas mais tarde, agora em horário nobre de 31 de julho, pelas 21h30, os espectadores terão uma nova oportunidade de (re)ver a sequela.

Comentários