Todos os canais do universo SIC vão estar disponíveis no MEO nos próximos três anos, com a entrada da SIC Caras em janeiro de 2016 no pacote da operadora de televisão por subscrição.

“Este novo acordo permitirá à IMPRESA cumprir os objetivos de crescimento que traçou para 2016 e permitirá ao MEO disponibilizar aos seus clientes os melhores conteúdos em português”, refere em comunicado a Portugal Telecom.

SIC, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K e SIC Caras, a partir de janeiro, estarão disponíveis para mais de quatro milhões de portugueses.

Para Pedro Norton, CEO do Grupo IMPRESA,  o acordo com o MEO é “muito revelante”, na medida em que vai “alargar a audiência potencial dos nossos seis canais nacionais a mais espectadores”.

“Este é um acordo, que acreditamos será benéfico, acima de tudo, para os espectadores da SIC e clientes do MEO. É o reforço do compromisso que assumimos de disponibilizar sempre os melhores conteúdos nacionais e de termos uma oferta que vai ao encontro daquilo que os nossos clientes procuram”, destacou Paulo Neves, CEO da Portugal Telecom.