Artigo

Sílvia Alberto é a nova cara de «Só Visto!»

O magazine social da RTP1 regressa ao ecrã, dois anos depois, com novo visual e nova equipa.

Afastado da grelha do canal público há meses, "Só Visto!" regressa à antena da RTP1 já no próximo domingo, dia 7, agora com Sílvia Alberto no comando das operações em vez de Marta Leite de Castro.

À semelhança do formato original, criado em 2004 por Daniel Oliveira, "Só Visto!" inclui uma entrevista central a uma personalidade e também um conjunto de reportagens e rubricas sobre desporto, culinária saudável, festas e bastidores das produções do canal.

Joana Teles, Adriane Garcia e Rita de la Rochezoire completam a equipa, a que se juntará ainda mais uma cara, cujo nome ainda não foi revelado.

"Sempre foi um projeto que tratámos com muito carinho e que já é uma marca na nossa programação. Desde o final do ano passado, estávamos a tentar voltar a colocá-lo na grelha, tornando-a um bocadinho mais sexy e bonita", declarou Hugo Andrade, diretor de programas da RTP, durante a conferência de imprensa sobre o novo "Só Visto!".

O primeiro programa desta nova série, no próximo domingo, terá como prato forte uma entrevista de Sílvia Alberto a Daniela Ruah.

Veja abaixo uma seleção de imagens da apresentação de "Só Visto!".

Texto @Vanessa Costa Nunes/ Fotos @Bruno Raposo

Comentários