Artigo

Sofia Ribeiro comovida com o carinho dos fãs

Uma entrevista ao “Alta Definição”, da SIC, em que revelou ter tido uma infância muito difícil, com pais separados e grandes dificuldades financeiras, gerou uma enorme onda de simpatia em torno da atriz Sofia Ribeiro (na foto com o namorado, Ruben da Cruz).

Menos de um mês depois de ter aberto o livro da sua vida ao entrevistador Daniel Oliveira, numa conversa em que fez confissões dolorosas e deixou cair algumas lágrimas, Sofia Ribeiro disse ao SAPO TV que não está nada arrependida e que, bem pelo contrário, se sente mais “tranquila e feliz”.

“Não foi nada pensado, o Daniel Oliveira é um entrevistador exímio, e a conversa correu assim…”, contou a estrela a TVI sobre a entrevista que concedeu ao “Alta Definição” e que a SIC transmitiu a 10 de maio.

Desde então, o número de seguidores de Sofia Ribeiro no Facebook disparou e a atriz tem sentido um “carinho enorme” da parte dos fãs. “Foi uma entrevista genuína e julgo que as pessoas sentiram e apreciaram isso mesmo”, disse ela, visivelmente emocionada.

“As pessoas dizem-me que não faziam ideia de que eu era assim e algumas até me pedem desculpa por me terem avaliado de forma errada”, revelou Sofia, acrescentando que a sua história acabou por se tornar “inspiradora” para muitas pessoas, que lhe têm feito chegar relatos de percursos semelhantes.

“Não tenho conseguido responder a todos, mas estou muito agradecida pelo carinho demonstrado”, concluiu Sofia Ribeiro, que atualmente pode ser vista na novela “Mulheres”, que estreou no domingo passado, na TVI.

Comentários