Artigo

Sofia Vergara é a mais bem paga da TV

A atriz colombiana de "Uma Família Muito Moderna" ganhou 30 milhões de dólares em apenas um ano.

Sofia Vergara lidera a lista dos atores mais bem pagos da TV norte-americana pelo segundo ano consecutivo. Segundo a Forbes, a atriz de 41 anos faturou cerca de 30 milhões de dólares entre junho de 2012 e junho de 2013.

Tais proveitos resultam da sua participação na sitcom da rede ABC "Uma Família Muito Moderna", onde Vergara ganha cerca de 175 mil dólares por episódio, e de vários contratos publicitários que a atriz mantém com marcas como a Diet Pepsi, a Cover Girl, a Synthroid e a Kmart.

Em segundo lugar nesta lista surge Ashton Kutcher, de 35 anos, que ganhou 24 milhões de dólares, graças ao seu papel na série "Dois Homens e Meio", onde desempenha o personagem Walden Schmidt, um bilionário da Internet.

Jon Cryer, que contracena com Kutcher na mesma série, foi o terceiro mais bem pago, tendo embolsado 21 milhões de dólares no período acima referido.

No top 10 aparecem, ainda, por ordem decrescente, os atores Ray Romano ("Parenthood", 16 milhões), Mark Harmon ("NCIS", 15 milhões), Neil Patrick Harris ("Foi Assim que Aconteceu", 15 milhões), Patrick Dempsey ("Anatomia de Grey", 13 milhões), Tim Allen ("Last Man Standing", 11 milhões), Kaley Cuoco ("A Teoria do Big Bang", 11 milhões) e Mariska Hargitay ("Lei e Ordem", 11 millhões).

Comentários