Artigo

Sofía Vergara homenageada pelo Sindicato de Atores dos EUA

Sofía Vergara vai receber o Inspiration Award do Sindicato de Atores americanos (Screen Actors Guild, em inglês) pelo seu trabalho humanitário e pelo apoio a programas sociais, anunciou a instituição na passada sexta-feira.

A estrela da série "Uma Família Muito Moderna" tem uma fundação na Colômbia, o seu país natal, para ajudar pessoas carentes e colabora com o hospital infantil St. Jude, nos EUA.

"O apoio de Sofía aos nossos programas, o seu compromisso com a alfabetização infantil e as suas generosas doações encarnam o espírito deste prémio", declarou em nota a presidente da Fundação SAG, JoBeth Williams, referindo-se à homenagem.

A entrega do prémio decorrerá durante um torneio de golfe em Los Angeles, a 8 de junho.

A colombiana disse que receber o prémio é "uma honra" e agradeceu pelo trabalho da fundação, ajudando jovens artistas na sua estreia na indústria do entretenimento. "Sei o duro que é encontrar trabalho nesta cidade", comentou.

Vergara vive um de seus melhores anos em Hollywood. Acaba de estrear o seu primeiro filme como protagonista, "Perseguição Escaldante", e ganhou uma estrela na Passadeira da Fama de Hollywood.

Além disso, é, há três anos seguidos, a atriz de televisão mais bem paga do mundo.

@AFP

Comentários