Artigo

Sofía Vergara volta a ser a atriz de TV mais bem paga do mundo

A colombiana Sofía Vergara é, pelo terceiro ano consecutivo, a atriz de televisão mais bem paga do mundo, com rendimentos avaliados em 37 milhões de dólares, segundo uma lista da revista Forbes divulgada nesta quarta-feira.

Vergara, de 42 anos, é conhecida pelo seu papel na sitcom "Uma Família Muito Moderna", pelo qual recebeu cinco Emmys e ganha 325 mil dólares por episódio.

No entanto, a maior parte das rendas da atriz é oriunda da publicidade, uma vez que se tornou a cara de produtos como Diet Pepsi, CoverGirl, Head & Shoulders, a operadora de telecomunicações AT&T e o medicamento Synthroid.

Em segundo lugar, ficou novamente Mariska Hargitay, protagonista da série dramática "Lei e Ordem: SVU", que recebeu 13 milhões de dólares entre junho de 2013 e junho de 2014.

Kaley Cuoco, a Penny de "A Teoria do Big Bang", ficou em terceiro lugar, com 11 milhões de dólares, em parte pelos anúncios para a Toyota e Priceline. A sua posição deve mudar no próximo ano, já que agora ganha um milhão de dólares por episódio.

A seguir está Julianna Margulies, que na semana pasada ganhou seu segundo Emmy pela série dramática "The Good Wife"; Ellen Pompeo, a dra. Meredith Grey de "Anatomia de Grey", e Cobie Smulders, de "Foi Assim que Aconteceu", empatadas com 10 milhões de dólares.

Alyson Hannigan ("Foi Assim que Aconteceu"), conseguiu 9,5 milhões de dólares; Amy Poehler ("Parks & Recreation"), 7 milhões; Mindy Kaling ("The Mindy Project") 6,5 milhões; enquanto que Kerry Washington ("Scandal"), Zooey Deschanel ("Jess e os Rapazes") e Corteney Cox ("Cougar Town") recebem 6 milhões.

@AFP

Comentários