Artigo

Spin-off de "Chicago Fire" e "Chicago P.D." entre as novas séries da NBC

A NBC anunciou a confirmação de três novas séries: "Chicago Med", "Blindspot" e "Heartbreaker".

"Chicago Med" é a irmã mais nova de "Chicago Fire" e "Chicago P.D.". Convidando o espectador a explorar mais que a entrada do serviço de urgências, o projeto da produção executiva de Dick Wolf promete seguir o dia a dia caótico do hospital mais explosivo da cidade. A liderar o elenco da série estão Yaya DaCosta, S. Epatha Merkerson, Oliver Platt e Laurie Holden.

"Blindspot" é um novo projeto das mãos do produtor executivo Greg Berlanti ("Arrow", "The Flash", "The Mysteries of Laura"). A série começa com o aparecimento de uma mulher nua coberta de tatuagens em Times Square. Ela não se lembra de quem é, mas nas suas costas está escrito o nome de um agente do FBI, Kurt Weller. É este último, juntamente com a sua equipa, que se apercebe que cada marca é um crime a resolver. O elenco é liderado por Jaimie Alexander, Sullivan Stapleton, Marianne Jean-Baptiste, Ashley Johnson, Rob Brown, Audrey Esparza e Ukweli Roach.

"Heartbreaker" é baseada na vida real e nos triunfos da Dr.ª Kathy Magliato. A série seguirá a Dr.ª Alex Panttiere, interpretada por Melissa George ("The Slap"), uma mundialmente reconhecida cirurgiã cardiovascular. Teimosa e destemida, Alex funciona de um modo muito próprio e segundo as suas próprias regras. A acompanhar George no elenco principal estão Dave Annable, Don Hany, Shelley Conn, Maya Erskine, Jamie Kennedy, Joshua Leonard, J. Louis Mills, Rudy Martinez e D.L. Hughley.

Saiba mais sobre o Séries da TV em www.seriesdatv.pt

Artigo do parceiro

Comentários