Artigo

"Stranger Things": Netflix revela títulos dos episódios da nova temporada

A segunda época da série original do serviço de streaming estreia no final de outubro.

As luzes vão voltar a piscar em Hawkins. A segunda temporada de "Stranger Things" estreia mundialmente a 27 de outubro e a Netflix já revelou os títulos dos novos episódios.

“Madmax”; “Trick or Treat Freak” ("Doce ou Travessura", em tradução livre); “The Pollywog” ("O girino"); “Will the Wise” ("Will, o sábio"); “Dig Dug” ("Escavação"); e “The Spy” ("O Espião") serão os títulos de seis dos nove episódios da série protagonizada por um talentoso grupo de miúdos - Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Finn Wolfhard (Mike Wheeler)  e Noah Schnapp (Will) -, anunciou o serviço de streaming através de um vídeo partilhado nas redes sociais.

De acordo com David Harbour, o detetive Hopper na série, a segunda temporada vai arrancar um ano depois dos acontecimentos do último episódio. "Muitas coisas mudaram na cidade deste o regresso de Will. Muitas pessoas sabem o que aconteceu, mas muitas não sabem. Existem dúvidas sobre quem sabe o quê", revelou.

Os irmãos Duffer vão continuar como guionistas da nova temporada, enquanto Shawn Levy e Dan Cohen continuam como produtores.

Comentários