Artigo

"Supergirl": já chegou o primeiro trailer, de seis minutos

Depois de "Arrow", "Gotham" e "The Flash", os super-heróis da DC Comics continuam a chegar ao pequeno ecrã. "Supergirl" é a próxima aposta e o primeiro trailer, de mais seis minutos, já foi divulgado.

As aventuras de Kara Zor-El, prima de Kal-El, o Super-Homem, só chegam à televisão norte-americana no outono mas as primeiras imagens já são conhecidas. A CBS divulgou esta semana um trailer que revela o elenco principal em cena, desde a protagonista, interpretada por Melissa Benoist, a personagens como a da sua chefe, Cat Grant (Calista "Ally McBeal" Flockhart) ou o jornalista James "Jimmy" Olsen (Mehcad Brooks).

Nesta versão de "Supergirl", Kara tem 24 anos e começa a aceitar os seus poderes depois de mais de uma década na Terra, onde foi criada por uma família adotiva. A série arranca quando a protagonista decide juntar-se a uma organização secreta que pretende defender os habitantes de National City. Kara terá de conciliar esta nova missão com a sua vida pessoal, que envolve relações conturbadas, e profissional, centrada na assistência a uma mulher de negócios temperamental.

A série tem Greg Berlanti ("The Flash", "Arrow"), Ali Adler, Sarah Schecter e Andrew Kreisberg como produtores executivos e o episódio piloto foi realizado por Glen Winter ("Arrow"). Ainda não há data de estreia anunciada.

Comentários