Artigo

Sylvester Stallone pode voltar a ser Rambo, agora no pequeno ecrã

Sylvester Stallone deverá regressar a uma das suas personagens mais icónicas, desta vez na televisão. O ator está em negociações para a participação numa série baseada no filme "Rambo", revela o IMDB.

Depois de tornar John Rambo num dos (anti-)heróis de ação mais populares da década de 1980, Stallone encontra-se a negociar a colaboração em novas aventuras, não só enquanto protagonista mas também a nível criativo.

O interesse do ator em retomar a personagem não era novidade mas o regresso pode estar mais próximo depois do acordo de desenvolvimento e produção, confirmado esta semana, entre o grupo canadiano Entertainment One e a companhia norte-americana Nu Image (dedicada ao cinema de ação e com a saga "Os Mercenários", protagonizada por Stallone, entre os seus projetos).

A série televisiva em preparação recupera o veterano da Guerra do Vietname criado por David Morrell no livro "First Blood", de 1972, adaptado para cinema dez anos depois. "John Rambo", de 2008, realizado pelo próprio Stallone, é o mais recente dos quatro filmes centrados na personagem.

@Gonçalo Sá

Comentários