Artigo

Telenovela da SIC conta história de vingança entre o Dubai e Setúbal

Margarida Vila-Nova e Ricardo Pereira protagonizam "Mar Salgado", a novela da SIC que estreia em setembro e ambiciona manter o canal de Carnaxide na liderança das audiências no horário nobre.

"Mar Salgado" gira em torno da história da personagem de Margarida Vila-Nova, que vive no Dubai descobre que lhe mentiram há 16 anos, quando desmaiou no parto e julgou ter perdido o seu bebé. Não só a criança está viva, como a protagonista é mãe não de um mas de dois filhos: um rapaz e uma rapariga gémeos.

Margarida regressa, então, a Portugal para os procurar e vingar-se do pai destes, interpretado por José Fidalgo, que engendrou toda a mentira.

"Mar Salgado", uma história de vingança, traições e também algum humor, tem como cenário principal a Península de Setúbal e vai mostrar a cultura das gentes que se dedicam às atividades marítimas.

Escrita por Inês Gomes e supervisionada por Fausto Galvão, a trama será a terceira novela resultante da parceria Globo/SIC/SP, depois dos sucessos de "Laços de Sangue" e Dancin’ Days”.

"Mar Salgado" tem como missão repetir o sucesso da novela "Sol de Inverno", que colocou a SIC na liderança da ficção nacional, por troca de posições com a TVI. “Será, também, uma novela para ganhar um Emmy”, garantiu o diretor-geral da SIC, Luís Marques, na apresentação oficial do elenco à Imprensa.

Veja, em baixo, as fotos desse evento e conheça as estrelas da nova novela.

Comentários