Artigo

Terceira temporada de «A Guerra dos Tronos» estreia no Syfy em abril

Série regressa ao canal uma semana depois da estreia mundial.

Dia 8 de abril, as espadas voltarão a ser desembainhadas em busca do poder do Trono de Ferro em exclusivo no Syfy. A aguardada estreia da terceira temporada de “A Guerra dos Tronos” chegará aos ecrãs portugueses com novos personagens, ódios renovados e um rol de intrigas e aventuras por desvendar.

Os novos episódios serão exibidos semanalmente às segundas-feiras à noite, no Syfy, e o arranque dá-se uma semana depois da estreia mundial.

A série baseada no best seller “A Song of Ice and Fire”, de George RR Martin, continuará a saga pela luta de poder com renovados interesses que não ficam somente por novos cenários e uma produção de nível cinematográfico, mas também por um elenco de personagens renovado e alargado.

“A Guerra dos Tronos” conta a história de um grupo de ambiciosos homens e mulheres que disputam entre si o acesso ao trono de Wasteros, uma terra onde os verões e os invernos duram anos.

A versão para televisão tem como produtores executivos David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger, Bernadette Caulfield e conta com co-produção do próprio George R.R. Martin, além de Vanessa Taylor, Alan Taylor, Guymon Casady e Vince Gerardis. A produção está ao cargo de Christopher Newman e Greg Spence. A saga vai já na terceira temporada, com estreia marcada para 8 de abril no Syfy.

Teaser da terceira temporada:

Comentários