Artigo

Terror de Grimm atormenta o natal do Syfy

A terceira temporada da série que eleva os contos dos irmãos Grimm ao patamar do horror está de volta ao Syfy no dia de natal.

Era uma vez um grupo de cruéis criaturas Wesen que resolveu aterrorizar a cidade norte-americana de Portland. Mas depois, veio um detetive muito esperto que os matou a todos. Isto poderia ser parte de um conto mas é apenas o começo de "Grimm", a série dramática inspirada nos clássicos contos dos irmãos, cuja terceira temporada chega ao Syfy dia 25 de dezembro, às 22h20.

Após descobrir que descende de uma elite de investigadores criminais com capacidades extraordinárias conhecidos como Grimms, Nick Burkhardt (David Giuntoli) enfrenta sérias dificuldades em equilibrar as suas responsabilidade como detetive e como Grimm. No arranque desta terceira temporada, nem tudo são boas notícias. Por um lado, Nick descobre que as suas capacidades são cada maiores e que já pode contar com a ajuda da namorada, Juliette Silverton (Bitsie Tulloch), após ter-lhe revelado o seu segredo. Por outro lado, os perigos são cada vez maiores e Nick vai precisar de toda a ajuda que conseguir para colocar em ordem a comunidade Wesen de Portland.

A terceira temporada de "Grimm", série dos produtores de "Buffy, Caçadora de Vampiros" e "Angel", estreia a 25 de dezembro, às 22h20. Novos episódios todas as quartas, à mesma hora.

Comentários