Artigo

"The Gifted": Mutantes em fuga na nova série dos X-Men

Depois de "Legion", os mutantes da Marvel continuam a expandir-se no pequeno ecrã.

Além do cinema, o universo dos X-Men tem começado a revelar novos recantos e personagens na televisão. "Legion", estreada na FOX em fevereiro deste ano, inaugurou a aposta da Marvel em séries de imagem real inspiradas na equipa de super-heróis mutantes. E depois da história do filho do professor Xavier, o foco desvia-se agora para a família de "The Gifted", a nova coprodução da 20th Century Fox Television e da Marvel Television.

Ainda sem data de estreia agendada, a série está prevista para a temporada televisiva de 2017/2018 e conta com Bryan Singer entre os produtores executivos. O realizador que levou os X-Men ao cinema vai ainda dirigir o episódio piloto da aposta que tem Matt Nix ("Burn Notice", "The Good Guys") como showrunner.

Stephen Moyer ("Sangue Fresco") e Amy Acker ("Sob Suspeita") são os protagonistas, no papel de um casal em fuga para proteger os filhos, dois adolescentes mutantes. A trama vai juntar personagens novas a nomes familiares dos fãs da banda desenhada, como Polaris (filha de Magneto), Pássaro Trovejante ou Blink (que já surgiu em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido") e o primeiro trailer dá um vislumbre de todas enquanto deixa no ar uma mistura de drama, ação e ficção científica:

Comentários