Artigo

"The Reaper" de Nicholas Irving adptado a série

The OA" (Netflix):

o Netflix vai jogar mais uma cartada que é como quem diz, vai ter uma nova série. A primeira temporada será constituída por oito episódios e Brit Marling, uma atriz ainda pouco conhecida que participou em Babylon, será a protagonista, mas também terá o guião a seu cargo. Como argumentista teremos ainda Zal Batmanglij, que vai assumir também o cargo de realizador. Os dois já tinham trabalhado juntos e voltam assim a estabelecer parceria para esta série que tem estreia prevista para 2016. Quanto ao tema da série, está a ser mantido em segredo para já.

"The Reaper" (NBC): baseada no livro “The Reaper: Autobiography Of One Of The Deadliest Special Ops Snipers”, de Nicholas Irving, a nova mini-série de seis episódios da NBC pretende contar um tipo de história que ficou popularizada com o filme American Sniper, recentemente nomeados aos Óscares. Irving foi o primeiro afro-americano a servir como sniper no seu batalhão e durante um período de quatro meses, em 2009, atingiu o total de 33 mortos no desempenhar da sua função e acumulou recordes de inimigos mortos em apenas um destacamento. A sua reputação como um dos melhores atiradores militares cresceu de tal forma que o seu nome foi dado a uma espingarda.

"Those Who Can’t" (TruTV): foram encomendados dez episódios para a primeira temporada desta comédia com data de estreia marcada para 2016. No centro do enredo temos três professores frustrados num liceu de Denver cujas vidas não são menos confusas do que as dos seus alunos. Nos papéis principais teremos Adam Cayton-Holland, Andrew Orvedahl e Ben Roy, atores até aqui bastante desconhecidos, e Maria Thayer vai interpretar Abbey Logan, uma nova bibliotecária que primeiro estranha aqueles professores, mas depois acaba por se aproximar deles.

Comentários