Artigo

«The Walking Dead» despede-se (por agora) no fim do mês

No último dia de março, a Fox vai emitir o último episódio da quarta temporada de "The Walking Dead". A série já foi renovada para uma quinta temporada, com data de estreia ainda por anunciar.

Como aconteceu com a restante temporada, este último episódio será emitido com menos de 24 horas de diferença em relação à emissão nos Estados Unidos. Ainda não existem detalhes quanto aos desenvolvimentos da história para este final, mas os espectadores podem esperar grandes surpreendentes acontecimentos e muitas novidades, boas e más, quanto à história de cada um dos elementos do elenco principal, avança a Fox.

Neste último episódio, intitulado de "A", o grupo poderá chegar ao Terminus onde há a possibilidade de aparecer a misteriosa personagem de Gareth. A fé transforma-se numa ferramenta de luta para que se mantenham vivos.

No mundo pós-apocalíptico de ‘The Walking Dead’, Rick Grimes (Andrew Lincolm) e o seu grupo de sobreviventes continuam a sua batalha para sobreviver tanto às ameaças dos walkers como aos vários perigos que se escondem entre os vivos.

"Posso discutir o facto de esta temporada ter um maior nível de otimismo do que nos tem habituado nas temporadas anteriores, o que faz com que me dê algo pelo qual ansiar. Quando chegamos à temporada quatro de uma série, especialmente numa série como ‘The Walking Dead’, apercebemo-nos de que já estamos no ar há já algum tempo e que as pessoas podem começar a pensar, ‘Já sei como é que esta série se vai desenrolar. Sei como eles fazem as coisas.’ Um tremendo esforço foi feito para que a audiência mantenha o interesse e continue a tentar adivinhar" disse Robert Kirkman, criador da série, acerca desta quarta temporada.

Último episódio da quarta temporada de "The Walking Dead": segunda-feira, dia 31 de março, às 22h15, na Fox

Comentários