Artigo

«The Walking Dead» e «Agents of S.H.I.E.L.D.» vão de férias em dezembro

Os zombies e os super-heróis vão abandonar, durante algumas semanas, as noites da Fox.

A partir da primeira semana de dezembro, o canal vai fazer uma paragem na emissão da quarta temporada de "The Walking Dead" (dia 2, às 22h15) e da primeira temporada de "Agents of S.H.I.E.L.D." (dia 3, às 22h15).

Esta paragem deve-se ao seguimento da emissão nos Estados Unidos, onde as duas produções também vão deixar o pequeno ecrã durante algum tempo. A situação é já recorrente em várias outras séries dos canais Fox, sobretudo em "The Walking Dead", que também fez um hiato nas temporadas anteriores.

Depois de oito episódios emitidos, os restantes oito que compõem a quarta temporada do drama apocalíptico de Robert Kirkman estão de volta ao canal em fevereiro de 2014. Já os super-heróis e a organização S.H.I.E.L.D., liderada por Phil Coulson, ainda não têm data de regresso definida.

Os zombies de "The Walking Dead"

No mundo pós-apocalíptico de "The Walking Dead", Rick Grimes (Andrew Lincolm) e o seu grupo de sobreviventes continuam a sua batalha para sobreviver tanto às ameaças dos walkers como aos vários perigos que se escondem entre os vivos. À medida que o tempo passa, começam a existir mais walkers que humanos e são uma ameaça como nunca antes vista.

Os super-heróis de "Agents of S.H.I.E.L.D."

As histórias da Marvel passaram para a televisão. A dar continuação à saga cinematográfica de "Os Vingadores" ("The Avengers"), a ABC juntou-se à Marvel para a produção de umas das maiores e mais esperadas séries deste ano: "Agents of S.H.I.E.L.D.". O agente Phil Coulson está de volta à ação e agora está de olho num grupo misterioso chamado The Rising Tide. Com o objetivo de encontrar este inimigo nunca antes visto, constrói uma equipa de agentes secretos da organização mundial S.H.I.E.L.D. (Strategic Homeland Intervention Enforcement and Logistics Division). A série, repleta de ação e super poderes, é uma criação do de Joss Whedon ("Os Vingadores", "Buffy, a Caçadora de Vampiros", "Firefly").

Comentários