Artigo

«The Walking Dead» e «American Horror Story» estão de regresso à Fox

Com menos de 24 horas de diferença em relação à emissão nos Estados Unidos, a segunda parte da quarta temporada de "The Walking Dead" está de regresso à Fox a 10 de fevereiro. No mesmo dia, chega também a segunda parte da terceira temporada de "American Horror Story".

No mundo pós-apocalíptico de "The Walking Dead", Rick Grimes (Andrew Lincolm) e o seu grupo de sobreviventes continuam a batalha para sobreviver tanto às ameaças dos walkers como aos vários perigos que se escondem entre os vivos. Numa temporada composta por 16 episódios, a série, como tem sido habitual, está a ser exibida em duas partes com os primeiros oito episódios já emitidos e com os restantes oito episódios a estrearem já na próxima segunda-feira.

"Posso discutir o facto de esta temporada ter um maior nível de otimismo do que nos tem habituado nas temporadas anteriores, o que faz com que me dê algo pelo qual ansiar. Quando chegamos à temporada quatro de uma série, especialmente numa série como 'The Walking Dead', apercebemo-nos de que já estamos no ar há já algum tempo e que as pessoas podem começar a pensar, ‘Já sei como é que esta série se vai desenrolar. Sei como eles fazem as coisas.’ Um tremendo esforço foi feito para que a audiência mantenha o interesse e continue a tentar adivinhar", disse Robert Kirkman, criador da série, acerca da nova temporada.

Para celebrar este regresso, a Fox uniu-se ao Instituto Português do Sangue e da Transplantação criando a "The Walking Dead Blood Store", uma loja em que as dádivas de sangue podem ser trocadas por vários produtos da série. Esta ação tem o objetivo de sensibilizar os fãs desta série de culto para a importância da dádiva de sangue.

A "The Walking Dead Blood Store" vai estar no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, entre os dias 7 e 16 de fevereiro. Nesta loja e em todos os centros de recolha do IPST, por cada doação, o doador recebe um comprovativo que, posteriormente, pode ser trocado por merchandising oficial da série – livros, t-shirts, hoodies, armas domésticas, posters, canecas ou jogos de Playstation.

Recomeços e regressos em "American Horror Story"

Intitulada de "American Horror Story: Coven" e criada por Ryan Murphy, esta nova temporada centra a sua trama em histórias de bruxas e bruxarias, 300 após Salem, numa assembleia de bruxas em Nova Orleães que se protege da restante população.

Jessica Lange, que participou nas temporadas anteriores como Constance Langdon e a irmã Jude, está de volta à série para interpretar Fiona, a bruxa suprema que esteve desaparecida durante um punhado de anos mas que está de volta a Nova Orleães.

A terceira temporada conta com presença da atriz Kathy Bates que irá encarnar Madame Delphine LaLaurie, uma assassina em série que existiu na realidade e que aterrorizou Louisiana nos anos de 1800. A completar o elenco está a atriz Sarah Paulson, que também regressa à série para interpretar Cordelia, a filha de Fiona, e as participações especiais de nomes do cinema como Angela Bassett, Emma Roberts e Gabourey Sidibe.

Regresso da quarta temporada de "The Walking Dead": segunda-feira, dia 10 de feveriro, às 22h15, na Fox
Regresso da terceira temporada de "American Horror Story", segunda-feira, dia 10 de fevereiro, às 23h00, na Fox

Comentários