Artigo

«The Walking Dead» entre as novidades de fevereiro da FOX

Canal estreia série produzida por Steven Spielberg e dá continuidade a duas apostas bem sucedidas.

Fevereiro é um mês de estreias de arrepiar na FOX. Terror, horror e mistério são os ingredientes principais das séries que vão chegar ao canal já no início do mês. As noites de terça-feira, a partir de dia 5, vão ser preenchidas com dois episódios da nova série "The River" e os serões de quarta-feira, a partir de 13 de fevereiro, vão ter dose tripla de terror com o regresso da terceira temporada de "The Walking Dead" e a estreia da segunda temporada de "American Horror Story", em episódio duplo.

"The River" é a nova série FOX produzida por Steven Spielberg. Composta por oito episódios, conta com a participação de grandes estrelas do cinema mundial como Bruce Greenwood (‘Eu, Robot’, ‘Deja Vu’, ‘Capote’), Joe Anderson (‘Across the Universe’, ‘Control’) e Leslie Hope (‘24’) e com uma trama conseguida através dos efeitos visuais e sonoros que lhe valeram uma nomeação aos Emmy Awards.

Já no dia 13 de fevereiro, está de volta à FOX terceira temporada de "The Walking Dead", com novos episódios, depois de uma pequena paragem na emissão. A caça ao zombie continua com o polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) a liderar um grupo de sobreviventes que tenta, a todo o custo, manter-se vivo num mundo apocalíptico no qual são o prato principal de mortos-vivos. Para a estreia destes novos episódios, a FOX prepara, no dia 12 de fevereiro, a partir das 15h00, uma maratona composta pelos primeiros oito episódios da terceira temporada.

No mesmo dia do regresso da terceira temporada de "The Walking Dead" destaca-se ainda a estreia da segunda temporada de "American Horror Story", em episódio duplo. Esta nova temporada traz um novo elenco, um novo cenário e uma nova história. Toda a trama passa-se no ano de 1964 no asilo de Briacliff, que é governado pela igreja. Por aí vai passar um elenco composto por James Cromwell (‘O Artista’), Joseph Fiennes (‘A Paixão de Shakespeare’), Adam Levine (vocalista dos Maroon 5), Chloe Sevigny (‘Os Rapazes Não Choram’), Clea DuVall (‘Argo’), Zachary Quinto (‘Heroes’), Sarah Paulson (‘Cupido’), e Lily Rabe (‘All Good Things’). De volta está Jessica Lange no papel da freira Jude, que já lhe valeu a nomeação para Melhor Atriz em Mini Série na próxima edição dos Globos de Ouro.

Comentários