Artigo

"The Walking Dead": gravações do spin-off já começaram

O canal AMC anunciou o arranque das gravações da nova série "Fear the Walking Dead" - em Vancouver, seguindo depois para Los Angeles - e partilhou o primeiro video dos bastidores. A série chega a Portugal 24 horas depois de estrear nos EUA, no final do próximo verão, em data a anunciar.

A primeira temporada do spin-off de "The Walking Dead" terá seis episódios de uma hora de duração centrados em novas personagens e tramas em torno do início do apocalipse zombie. Está já confirmada a produção de mais duas temporadas com exibição em 2016.

Tal como em "The Walking Dead", Robert Kirkman assume a produção executiva, juntamente com Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e o showrunner David Erickson. O co-produtor executivo Adam Davidson, que realizou o episódio piloto, assumirá também a realização do segundo e terceiro episódios.

Segundo Kirkman, "Fear the Walking Dead" foca o "perigoso e aterrador" começo da saga "The Walking Dead". "Vamos mostrar às pessoas a loucura de uma civilização que se destruía enquanto Rick Grimes dormia. Apertem os cintos", avança.

"Estamos muito satisfeitos em continuar esta viagem apocalíptica, mostrando a destruição da sociedade através dos olhos de uma família destruturada. Reunimos um elenco e uma equipa de luxo para contar a nossa história e será uma grande Aventura", complementa Erickson.

Comentários