Artigo

"The Walking Dead": já há data para a estreia da sexta temporada

A FOX anunciou a estreia global da sexta temporada de "The Walking Dead". Nos Estados Unidos, o primeiro episódio é emitido a 11 de outubro e, menos de 24 horas depois, a 12 de outubro, a temporada chega a 125 países, incluindo Portugal.

O primeiro capítulo será de maior duração. Os 16 episódios da sexta temporada da série serão emitidos em duas partes – os primeiros oito arrancam a 12 de outubro e os finais chegam em fevereiro de 2016.

“Ver o crescente sucesso incomparável que ‘The Walking Dead’ tem conseguido nos últimos cinco anos a nível mundial tem sido muito gratificante. Não importa o quanto os atores, produtores, programadores e profissionais do marketing trabalhem na e para a série, esta explosão de zombies não teria sido possível sem o incrível apoio incondicional dos nossos fãs em todo o mundo. É por isso que a FOX continua comprometida num lançamento day & date que permite aos fãs da série continuarem a fazer parte de uma conversa global”, esclareceu Sharon Tal Yguado, EVP Scripted Entertainment Programming da FOX International Channels.

Revelado na Comic-Con de San Diego pela AMC, otrailer de quatro minutos e que pode ser visto aqui deixa algumas dúvidas no ar: será que Maggie vai irá morrer? A dúvida ficará no ar até à estreia da sexta temporada. A única certeza é que Merrit Wever e Ethan Embry são fazer parte do elenco.

Veja na galeria as primeiras imagens da sexta temporada.

Comentários