Artigo

"The Walking Dead": Jesus confirma que é gay na série

No mais recente episódio de "The Walking Dead", exibido na madrugada de domingo para segunda (20) em Portugal, Jesus revelou que era gay.

Em conversa com Maggie, a personagem de Tom Payne confirmou os rumores. "Pela primeira vez, sinto que pertenço a algum lugar. Ao ter a certeza de que tu e a Sasha se tornaram uma parte disto, também me tornei uma parte disto. Sempre achei difícil aproximar-me de alguém. Vizinhos, amigos… namorados”, disse.

O episódio em que Jesus faz a revelação foi exibido na noite de domingo, 19 de março, nos Estados Unidos, e em Portugal na madrugada desta segunda-feira. A FOX vai repetir o capítulo 14 da sétima temporada na noite desta segunda-feira, 20 de março, às 22h15.

Anteriormente, na edição de fevereiro da banda desenhada "The Walking Dead", Robert Kirkman também confirmou que a personagem Paul Monroe, conhecida como Jesus, é gay tanto no pequeno ecrã como na BD. "Jesus também é gay na TV", revelou o criador da série no número 164 da revista.

Apesar de a orientação sexual da personagem ser evidente na banda desenhada, a adaptação televisiva deixava dúvidas no ar. Agora, Robert Kirkman decidiu acabar com as suspeitas dos fãs.

Em novembro, em entrevista ao The Huffington Post, Tom Payne, ator que veste a pele de Jesus na TV, mostrou-se entusiasmado com a possibilidade de a sua personagem ser homossexual. "É um rapaz incrível e dá-se o caso de ser gay. Porque é que não seria? Não vejo nenhuma razão para que isso seja diferente na série", disse o ator.

THE WALKING DEAD

Comentários