Artigo

«The Walking Dead Live Experience» invade a Alfândega do Porto

Depois da "Bloody Halloween" (2008, Lisboa) da 2Scary Halloween" (2009, Porto) e do "Zombie Circus Show", no Palacete Leitão, em Lisboa (2012), a FOX volta a festejar o Halloween fora do pequeno ecrã. "The Walking Dead Live Experience" é a aposta mais recente e decorre esta sexta-feira na Alfândega do Porto.

Mais de 7500 fãs esforçaram-se por conseguir um bilhete para "The Walking Dead Live Experience" através de uma aplicação criada para o efeito no Facebook da FOX, uma vez que não haverá bilhetes à venda para o evento. Na aplicação, os jogadores eram postos no lugar de Daryl, um dos personagens mais populares da série "The Walking Dead", e tinham de matar o maior número de zombies com uma besta.

No dia 1 de novembro, zombies e walkers saem à rua na Alfândega do Porto. Além de celebrar o Halloween, a festa marca a estreia da nova temporada de "The Walking Dead" na FOX Portugal, a 14 de outubro, menos de 24 horas depois da estreia nos Estados Unidos.

Durante a noite estã previstas muitas surpresas e atividades assustadoras, garante o canal sem avançar, para já, mais detalhes.

A CP oferece descontos a todos os que forem à festa de comboio.

Comentários