Artigo

"The Walking Dead": nova temporada com personagens e outras influências da BD

A sexta temporada de "The Walking Dead" chega apenas em outubro, mas o showrunner Scott M. Gimple revelou alguns detalhes, entre eles o aparecimento de novas personagens.

O produtor executivo da série contou à Entertainment Weekly que a nova temporada terá mais elementos da banda desenhada que serve de base a "The Walking Dead".

Uma das novas personagens será Heath, interpretada por Corey Hawkins. “Hawkins é fantástico e estou tão entusiasmado ao vê-lo a dar pele a Heath”, comentou Gimple. “Tem sido divertido e ele mergulhou com os dois pés. Ele é duro e cético quando as câmaras estão a gravar e, depois, quando não estão a filmar, é como um fã pateta. É muito, muito animado”, disse o showrunner, revelando ainda que vão surgir novas personagens ao longo da temporada.

A sexta temporada da série vai trazer algumas histórias do material de origem e ainda um potencial confronto entre Rick e Morgan, o seu ex-companheiro.

"The Walking Dead" estará de regresso em outubro. O spin-off da série, "Fear The Walking Dead", tem estreia marcada para agosto na AMC.

Comentários