Artigo

"The Walking Dead" renovada para sexta temporada

A poucos dia da estreia da quinta temporada de "The Walking Dead" - dia 12 de outubro nos EUA, dia 13 em Portugal -, a AMC anunciou a continuidade da série.

“Não poderíamos estar mais entusiasmados pela chegada de dia 12 de outubro, quando vamos partilhar um novo episódio de ‘The Walking Dead’ com os fãs espalhados pelo mundo”, disse Charlie Collier, o presidente da AMC. “A antecipar a estreia da quinta temporada, a AMC tem orgulho em confirmar uma sexta temporada desta extraordinária série. Um obrigado a Robert Kirkman, Scott Gimple, os magníficos produtores executivos, e a toda a equipa que dá vida ao mundo e às personagens de ‘The Walking Dead’. Haverá muitos mais mortos pela frente graças ao impressionante esforço coletivo”.

Para a sexta temporada, Scott Gimple volta como showrunner e produtor executivo ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luse. A AMC anunciou recentemente que já pediu um piloto para um possível spin-off de "The Walking Dead", baseado numa nova história e em novas personagens criadas por Robert Kirkman.

Por todo o mundo, a Fox International Channels (FIC) vai levar "The Walking Dead" a audiências a nível global com apenas 24 horas de diferença da emissão nos Estados Unidos. A nova temporada vai estrear no dia 13 de outubro em cerca de 125 mercados em que a FIC opera, dando continuidade ao compromisso que a FIC fez em estrear a série ao mesmo tempo em todo o mundo. Seguindo a tendência americana, "The Walking Dead" continua a quebrar recordes a nível internacional e acabou por triplicar os seus números desde o lançamento da sua primeira temporada.

A quinta temporada deste drama apocalíptico estreia em Portugal já no dia 13 de outubro, 24 horas após a estreia nos Estados Unidos.

Comentários