Da autoria de Peter Tolan (“Rescue Me”) e de Paul Giamatti, “Titans” irá centrar-se nos Farrell, uma família de excluídos que vivem nas montanhas Apalaches – que se estendem por toda a América do Norte, desde o Canadá até ao estado americano do Alabama – desde sempre. Eles vivem numa espécie de clandestinidade e vão fazer tudo o que for preciso para proteger o seu pequeno mundo e defender o seu modo de vida. A primeira temporada tem uma encomenda de treze episódios.

Quanto a “Underground”, é passado no pós-Guerra Civil Americana e acompanha a história dos escravos que fugiram em busca de uma vida melhor, das pessoas que arriscaram a vida para os ajudar e daqueles que tentaram eliminá-los. O nome da série foi retirado de Underground Railroad, o nome dado às rotas clandestinas usadas pelos escravos que procuravam fugir para os estados livres dos EUA ou para o Canadá.

A estreia de “Titans” está prevista ainda para este ano – sem mais indicações concretas – e “Underground”, se receber aprovação do canal, estreará também em 2015.