Artigo

Tom Selleck regressa às investigações no FOX Crime

A família policial Reagan está de volta ao FOX Crime. A 3 de setembro, às 15h00, o canal começa a emitir a terceira temporada de "Blue Bloods", a série dramática e de investigação que tem o veterano ator Tom Selleck como protagonista e grande patriarca da família.

Série policial e de investigação, "Blue Bloods" conta com um elenco liderado por Tom Selleck e com Donnie Wahlberg (o irmão de Mark Wahlberg que participou na franchise "Saw" e "O Sexto Sentido"), Will Estes (jovem ator que já participou em projetos como "O Cavaleiro das Trevas Renasce" e "American Dreams"); Jennifer Esposito ("Crash" e "Cidade Louca") e a Bridget Moynahan (que entrou em filmes como "Eu, Robot" e "O Recruta").

A cada episódio, esta família de polícias tem de resolver um caso isolado e colocar em prática todos os seus conhecimentos judiciais e de investigação para encontrar os responsáveis.

"Blue Bloods" é um drama televisivo sobre uma família multi-geracional de polícias de Nova Iorque. Frank Reagan (Tom Selleck) é o novo comissário de polícia e lidera tanto a força policial como a família Reagan. Ele gere o seu departamento tão diplomaticamente como gere a sua família, mesmo quando lida com os políticos que arruinaram o seu arrojado pai, Henry (Len Cariou), durante o seu cargo como chefe de polícia.

A fonte de orgulho e preocupação para Frank é o seu filho mais velho Danny (Donnie Wahlberg), um detetive, pai de família e veterano do Iraque que, em várias ocasiões, faz uso de táticas dúbias para resolver os casos com a sua leal parceira, a detetive Jackie Curatola (Jennifer Esposito).

As mulheres da família Reagan são: Erin (Bridget Moynahan), uma advogada que serve como o compasso legal entre os seus irmãos e o seu pai assim como lida com a situação de ser mãe solteira da sua filha adolescente Nicky (Sami Gayle); e Linda (Amy Carlson), a mulher de Danny.

Jamie (Will Estes) é o mais novo dos Reagan, recentemente graduado pela Universidade de Harvard e o menino de ouro da família. Incapaz de negar a tradição da família, Jamie decide desistir de uma carreira lucrativa na justiça para seguir os passos de todos os membros da família como polícia.

Comentários