Artigo

Trailer de "Demolidor" promete luta sombria contra o crime

O trailer de "Demolidor" ("Daredevil"), a próxima série baseada numa personagem da Marvel, foi revelado nesta quarta-feira. Os 13 episódios chegam ao Netflix a 10 de abril.

O alter ego de Matt Murdock já passou pelo cinema em 2003, na pele de Ben Affleck, mas a saga do "homem sem medo" ganha um recomeço nas novas aventuras para o pequeno ecrã.

A série é a primeira de quatro inspiradas em heróis urbanos da Marvel, lista que inclui Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, que terão um encontro garantido na minissérie dos Defensores.

"Demolidor" ambienta-se no bairro nova-iorquino Hell's Kitchen e acompanha um advogado que ficou cego na infância mas que aprimorou as capacidades sensoriais, tornando-se num vigilante que combate o crime. A série está a cargo de Steven S. DeKnight, realizador, argumentista e produtor cujos créditos incluem "Buffy - A Caçadora de Vampiros", "Angel", "Dollhouse" e "Smallville", também no pequeno ecrã.

Charlie Cox, protagonista de "Stardust - O Mistério da Estrela Cadente" (2007) ao lado de Claire Danes e parte do elenco da série "Boardwalk Empire", encarna agora o herói. Deborah Ann Woll ("Sangue Fresco") foi a atriz escolhida para o provável interesse amoroso Karen Page, Vincent D’Onofrio é o vilão Winston "Rei do Crime" Fisk e Elden Henson interpreta o colega e amigo Foggy Nelson.

Comentários