Artigo

Três dias de investigação policial na FOX

As séries policiais e de investigação estão de volta à FOX com novos casos criminais. Em três dias (de 14 a 16 de janeiro) a FOX estreia as mais recentes temporadas de "Investigação Criminal: Los Angeles" (dia 14), "Ossos" (dia 15) e "Hawai Força Especial" (dia 16).

A série que levou a portuguesa Daniela Ruah além fronteiras já vai para a sua quinta temporada e continua a conquistar audiências. Repleta de ação policial, esta produção é protagonizada por nomes conhecidos do mundo da televisão, cinema e até música: Chris O’Donnel, LL Cool J, Linda Hunt e Eric Christian Olsen. "Investigação Criminal: Los Angeles" é um drama que mostra os riscos e perigos pelos quais uma divisão policial e de investigação passa diariamente ao estar encarregue de apreender os mais perigosos criminosos que podem ser uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumirem falsas identidades e ao usar as mais avançadas tecnologias, os agentes da divisão altamente treinados conseguem infiltrar-se no submundo do crime, colocando as suas vidas em risco com o objetivo de eliminarem os seus alvos.

Por outro lado, as noites de quarta-feira vão ser um pouco mais calmas com a nova temporada do drama de investigação "Ossos". A dupla de detetives Brennan (Emily Deschanel) e Booth (David Boreanaz) está de volta à FOX com novos casos policiais e novos desenvolvimentos no relacionamento amoroso entre os dois. "Ossos" é uma série inspirada na vida real da antropologista forense e autora Kathy Reichs que é personificada pela atriz Emily Deschanel. A temporada nove começa com Brennan a questionar a viabilidade da sua relação com Booth. Este será forçado a reconquistar a sua confiança sem revelar a razão por ter cancelado o casamento. No entanto, apesar dos nefastos esforços de Pelant (Andrew Leeds) em estragar as núpcias de Brennan e Booth, o casamento pelo qual os fãs tanto esperaram vai acontecer esta temporada.

Já os serões de quinta-feira vão ser ocupados com a quarta temporada de "Hawai Força Especial", a série que mostra grandes casos criminais que acontecem nas paisagens paradisíacas do 50.º estado. "Hawai Força Especial" é a versão contemporânea do clássico televisivo "Hawaii Five-0" de 1968 e que segue uma força federal de elite cuja missão principal é acabar com o crime que assombra as solarengas praias da ilha. Esta série é protagonizada por Alex O’ Loughlin (‘The Back-up Plan’, ‘August Rush’), Scott Cann (‘Oceans Eleven’, ‘Gone in Sixty Seconds’) e Daniel Dae Kim (‘Perdidos’, ‘Crash’).

Estreia da 5.ª temporada de "Investigação Criminal: Los Angeles", terça-feira, dia 14 de janeiro, às 22h15, na FOX
Estreia da 9.ª temporada de "Ossos", quarta-feira, dia 15 de janeiro, às 22h15, na FOX
Estreia da 4.ª temporada de "Hawai Força Especial", quinta-feira, dia 16 de janeiro, às 22h15, na FOX (episódio duplo)

Comentários