Artigo

"Twin Peaks" vai regressar: veja o teaser

"Twin Peaks", a série de culto de David Lynch, vai regressar à televisão em 2016, 25 anos depois do final da segunda temporada.

Mark Frost anunciou nesta segunda-feira no Twitter que a série que criou com David Lynch no início dos anos 1990 estará de volta em 2016, confirmando assim rumores que já circulavam online.

A nova série, de nove episódios, vai continuar a ser escrita e produzida pela dupla e contará com o Lynch na realização, tendo as filmagens agendadas para 2015. A ação será ambientada nos dias de hoje e promete responder a muitas questões deixadas em aberto nas temporadas anteriores, revela o Showtime em comunicado.

"Twin Peaks" acompanhava a investigação de um agente do FBI à morte de uma adolescente, Laura Palmer, na localidade fictícia de Twin Peaks. A série foi exibida entre 1990 e 1991, tornou-se num fenómeno de culto, e em 1992 Lynch realizou a prequela "Os últimos sete dias de Laura Palmer".

"Vai acontecer outra vez", escreveu o cineasta no Twitter, partilhando um vídeo com o teaser do regresso que inclui Laura Palmer, o cenário da pequena cidade e a emblemática música do genérico.

Comentários