Artigo

Tyra Banks é a nova apresentadora de "America's Got Talent"

Nick Cannon vai substituído na próxima temporada do programa pela modelo e apresentadora.

Tyra Banks vai ser a nova anfitriã de "America's Got Talent" na 12ª temporada do concurso de talentos. Banks substitui assim Nick Cannon, que já tinha confirmado que não regressaria aos comandos do programa depois de a NBC ter ameaçado despedi-lo na sequência de uma piada alegadamente racista que o apresentador fez no especial de comédia do canal Showtime "Stand Up, Don't Shoot".

A confirmação de que Tyra Banks assumirá o cargo de apresentadora chegou através da conta de Twitter de Howie Mandel, um dos jurados do programa.

Banks já reagiu, dizendo que desde criança é "obcecada pelas atuações e pelos artistas que fazem o impossível parecer possível". "Adoro como o AGT (America's Got Talent) leva esse sentimento até à casa de todos, capturando o melhor das pessoas que dão o seu melhor para tornar os seus sonhos mais inacreditáveis verdadeiros. Estou ansiosa por interagir com os sonhadores, divertir-me e dar abraços e palavras de encorajamento quando necessário", acrescentou.

A NBC descreve Tyra como o "pacote completo". "Talentosa, divertida, brilhante. Em tudo o que ela fez, ela sempre se ligou ao público um pouco por todo o mundo. A sua vivacidade vai influenciar o AGT de grande forma", disse Paul Telegdy, representante da NBC Entertainment.

Tyra Banks teve uma carreira como supermodelo e tornou-se depois a cara do concurso America's Next Top Model, para além de ser uma empreendedora com negócios em várias áreas.

A próxima temporada de "America's Got Talent" estreia no verão e volta a contar com Simon Cowell, Mel B, Howie Mandel e Heidi Klum como jurados.

Comentários