Artigo

Última temporada de "Agente Dupla" estreia na Fox Crime

Está a chegar ao fim a série de crime e investigação protagonizada por Piper Perabo, a atriz que ficou conhecida pelo seu papel no filme "Coyote Bar". A quinta e última temporada desta série chega, em primeira mão, ao Fox Crime a 14 de maio, às 17h35, e será emitida de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.

A juntar-se a Piper Perabo estão Christopher Gorham ("Popular"), Peter Gallagher ("O.C. – Na Terra dos Ricos") e Kari Matchett ("Cubo 2: Hipercubo"). Nas fases finais da série, o elenco inclui ainda nomes como Hill Harper (o detetive Sheldon Hawkes de "CSI: Nova Iorque"), Nic Bishop (que partilhou o pequeno ecrã com a atriz Dana Delany na série "Body of Proof") e Amy Jo Johnson (atriz da de "Power Rangers").

Sinopse da série:

Annie Walker (Piper Perabo) é uma operativa da CIA com os instintos e a inteligência de uma espia dotada. Uma linguista com sede de aventura, Annie foi retirada do treino da CIA, na Farm ("Quinta"), para trabalhar na Divisão de Proteção Doméstica da Agência, trabalhando em casos tanto perto de casa como pelo mundo.

A quinta temporada da série começa com Annie a regressar à Agência após fingir a sua morte para se infiltrar e descobrir o traidor na CIA. Esta nova temporada analisará o preço que Annie terá de pagar por ter feito essa manobra arriscada e as implicações que esta terá nas suas relações - tanto pessoais como profissionais - enquanto tenta voltar a emergir para o mundo que conheceu.

Comentários