Artigo

Última temporada de "The Killing" estreia na Fox Crime

A quarta e última temporada de "The Killing" estreia na Fox Crime a 29 de novembro, pelas 22h15. Ao contrário das anteriores, terá apenas seis episódios.

Baseada na série dinamarquesa Forbrydelsen, "The Killing" segue várias investigações de homicídios lideradas pela detetive de homicídios Sarah Linden (Mireille Enos) e Stephen Holder (Joel Kinnaman). As primeiras duas temporadas relataram o "Caso de Rosie Larsen", com Linden e Holder a investigar o homicídio de uma rapariga adolescente. Começando um ano após o término das investigações, a terceira temporada seguiu os detectives na busca de uma rapariga em fuga.

A quarta e última temporada começa imediatamente após o final da terceira. Enquanto os detetives Linden e Holder tentam lidar com as consequências das suas decisões difíceis no final da última temporada, é-lhes entregue um novo caso: uma família perfeita é assassinada, sobrevivendo apenas o filho, Kyle Stansbury (Tyler Ross), que foi baleado na cabeça durante o massacre.

Joan Allen é convidada nesta temporada para o papel de Coronel Margaret Rayne, a directora de uma academia militar só para rapazes que Kyle frequenta. A nova temporada também conta com Gregg Henry, Sterling Beaumon e Levi Meaden.

Personagens:

Detetive Sarah Linden
As apostas nunca estiveram tão elevadas enquanto a detetive Linden e Holder lidam com as consequências das decisões difíceis da última temporada e são logo confrontados com uma nova e macabra investigação.

Detetive Stephen Holder
O detetive Holder ainda tem mais problemas do que os que tinha no passado. Enquanto lida com mais responsabilidades na sua vida pessoal, ele e Linden recebem um novo caso de homicídio para investigar enquanto encobrem as suas ações da última temporada.

Detetive Carl Reddick
O ex-parceiro de Holder começa a suspeitar e a investigar o desaparecimento do tenente Skinner.

Colonel Margaret Rayne
A diretora do colégio militar só para rapazes, Margaret Rayne, é uma mulher num mundo de homens e tem orgulho nisso. Mas por baixo do seu exterior rígido está um instinto maternal enterrado bem fundo que ela projeta nos rapazes com problemas, na academia que está encarregue de os transformar em homens. A sua escola, o seu legado e os seus estudantes são tudo o que ela tem e ela defendê-los-á a todo o custo.

Kyle Stansbury
Kyle Stansbury, a ovelha negra de uma família abastada e com bons conhecimentos, é o único sobrevivente do massacre brutal da sua família e sempre foi atormentado pelo mundo competitivo dos melhores e mais inteligentes de Seattle.

AJ Fielding
Sendo um estudante carismático, acima da média e atraente, AJ frequenta a mesma escola de Kyle, onde tem sucesso e é reconhecido como líder e como um exemplo de sucesso pelos estudantes e administradores.

Lincoln Knopf
Lincoln é um rapaz perturbado que anda sempre à beira da raiva e da instabilidade. Tem um ódio especificamente por mulheres, uma raiva que parece poder irromper a qualquer momento.

Comentários