Artigo

Um mundo de estreias em novembro: Já conhece as novidades dos canais TVCine & Séries?

Das produções mais premiadas às mais populares, do drama à comédia, passando pela ação e ficção científica, há estreias para todos os gostos nos canais TVCine & Séries. E em novembro a programação estreia em exclusivo nacional algumas das propostas mais esperadas do momento, caso "La La Land: Melodia de Amor", "As Cinquenta Sombras Mais Negras" ou "Assassin's Creed". Mas há muito mais para descobrir ao longo do mês. Fique a par destas e de outras novidades dos canais.

Se gosta de se manter a par das principais novidades cinematográficas e televisivas, há muito por onde escolher na programação dos canais TVCine & Séries.

A estreias nacionais em exclusivo no pequeno ecrã de "La La Land: Melodia de Amor", "As Cinquenta Sombras Mais Negras" e "Assassin's Creed", três dos filmes que marcaram os últimos meses, estão entre as principais propostas de novembro, mas também há para ver outros favoritos da última edição dos Óscares - como "Manchester by the Sea" e "Hell or High Water – Custe o Que Custar!" - ou algumas das comédias mais populares da temporada - "Festa de Natal da Empresa" e "Porquê Ele?" são a garantia de um serão descontraído.

"Viver na Noite", o novo filme realizado e protagonizado por Ben Affleck, "Miss Sloane – Uma Mulher de Armas", com Jessica Chastain, ou o novo capítulo da saga "Underworld", com Kate Beckinsale, são outras das novidades dos próximos dias nos canais TVCine.

Para os adeptos de séries, novembro é um mês para dar atenção às estreias das terceiras temporadas de "Blindspot" e "Chicago Med". Já "Chicago Fire", "Chicago P.D.", "Mr. Robot", "Madam Secretary", "The Deuce", "Outlander", "Marvel's Inhumans" e "Seal Team" são propostas para continuar a acompanhar também em exclusivo nacional no TVSéries.

Se quiser garantir que não perde nada, espreite a fotogaleria abaixo e saiba onde e quando é exibida cada estreia. Aproveite ainda para ficar a conhecer melhor as várias novidades TVCine & Séries de novembro:

Comentários