Artigo

Vanessa Oliveira: "Ir para a RTP foi a melhor decisão que tomei"

Vanessa Oliveira, 33 anos, não podia estar mais radiante com a mudança da SIC para a RTP, uma “decisão muito pensada, mas muito rápida”, tomada em setembro. Desde logo, a apresentadora ficou com a vida “mais organizadinha” e com mais tempo para ela e para a família.

“Não tenho a menor dúvida de que foi a melhor decisão que tomei a todos os níveis. Agora tenho tudo organizadinho como eu gosto. Entro e saio à mesma hora, vou ao ginásio nos dias certos e é maravilhoso”, conta a apresentadora, que passou a poder dedicar, também, mais tempo ao filho André, de 19 meses.
“Ele agora percebe muito mais a rotina e noto que está menos carente. Também consigo passar os fins de semana todos com ele e o meu marido [DJ João Fernandes}”, um desejo que Vanessa Oliveira raramente conseguia concretizar enquanto repórter da SIC.

Sobre o filho, a apresentadora conta ao SAPO TV que é uma criança bem-disposta: “Está na fase em que percebemos logo que está prestes a fazer uma asneira, é muito descarado, está sempre a rir e a dançar”.

Vanessa Oliveira apresenta diariamente o programa "Há Tarde", com Herman José. “O programa vai de vento em popa e todos os dias atingimos o share máximo, ou seja, todos os dias aumentamos um bocadinho as audiências”, sublinha a apresentadora.

A experiência de trabalhar com Herman José, um dos ídolos de sempre Vanessa Oliveira, também não podia estar a correr melhor: “A parceria está a ser muito boa, o próprio Herman abriu-me os braços, ouço muito os conselhos dele e ele também vai muito por mim. Damo-nos muito bem e divertimo-nos imenso os dois”, conclui a nova estrela da estação pública.

Comentários