Artigo

Vanessa Silva, uma artista para todos os palcos

Dos palcos à televisão, tendo sempre a música como companhia, Vanessa Silva conta com um percurso multifacetado. Conheça melhor a cantora e atriz no MEO Kanal 860461.

Entre atuações regulares na discoteca Trumps e participações em diversas peças de teatro, da revista ao musical, passando por uma presença forte na televisão, no Festival RTP da Canção ou "A Tua Cara Não Me É Estranha" (do qual foi vencedora ao lado de FF), Vanessa Silva mantém uma ligação à música cuja visibilidade tem aumentado desde meados dos anos 1990.

Para muitos, ficou conhecida como a portuguesa que partilhou o palco com Bryan Adams na interpretação de "When You're Gone", no Rock In Rio-Lisboa 2012, embora o currículo da artista lisboeta inclua ainda colaborações com Anastacia, Diego Miranda, TT, Henrique Feist ou João Portugal. Outro colaborador habitual é Filipe La Féria, que lhe entregou o papel de Amália Rodrigues no musical "Uma Noite em Casa de Amália", convocando-a também para peças como "O Melhor de La Féria" ou "Judy Garland - O Fim do Arco-Íris". Mas a sua voz também passou pelas bandas sonoras de telenovelas portuguesas ou brasileiras - "Mistura Fina", "Malhação", "Floribella" ou "O Teu Olhar" foram apenas algumas.

A proximidade com universos tão diferentes foi-lhe garantindo um núcleo crescente de fãs que a homenageiam agora no MEO Kanal 860461, montra de boa parte do seu trabalho. Algumas entrevistas e dezenas de atuações aí disponíveis fazem o retrato da performer e do conjunto surge mais uma forma de ficar a par do seu percurso.

O MEO Kanal de Vanessa Silva é apenas um dos mais de 40 mil canais disponíveis atualmente. Fique atento a todas as novidades MEO Kanal através do Facebook.

Comentários